segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Falando sobre Emo...


Os Emos ou melhor os Emotivos são o que podemos chamar de tribo que como o próprio nome já diz são emotivos, carismáticos.acreditam no amor e na sensibilidade das pessoas e adoram ouvir músicas diríamos que meio tristes.


O que é estranho é o jeito como esses adolescentes quase sempre se vestem e customizam o visual, com maquiagem com lágrimas, franjas longas, cabelos coloridos, dados, roupas xadrez, all star, pulseiras de dados, cintos de rebite.





As fotos são quase sempre com posses diferentes, bicos, caras, olhos, grupos diferentes que se acham entre si, e se completam. Você pode encontrar essas fotos em sites de relacionamentos e comunidades da internet....

domingo, 27 de setembro de 2009


Emo para quem não sabe, são pessoas com um estilo meio gótico que escutam musicas melosas e tristes, quem é emo também tem mania de usar pulseiras, sombra, lápis de olho, isso tanto menina quanto menino.

Emocore é o tipo de música que emo escuta, são músicas melosas elevadas a milésima potência, são na maioria das vezes triste, já que os personagens das músicas nunca tem um relacionamento duradouro. O problema com essas músicas é que mesmo que a letra seja boa muitos não escutam por causa de preconceito.

Mesmo assim, as “coisas” de emo atraem muitos adolescentes, mesmo não sendo emos, fotos e desenhos de bonecos com franja e músicas emocore são bastante procuradas e fazem um sucesso bem grande entre os jovens, e a Internet só facilita essa procura.

Emo
♥ Eмσ иσи єитєиđє → sє ℓigα
♥ Eмσ иσи coмє → єиgσℓe
♥ Eмσ иσи єитяα → iиvαđє
●๋• Eмσ иσи мαтα → đєsтяói
♥ Eмσ иσи pєđє → iмpõє
●๋• Eмσ иσи fαℓα → тяσcα iđєiα
♥ Eмσ иσи vαi ємbσяα → vαzα
●๋• Eмσ иσи đigiтα → тєcℓα
♥ Eмσ иσи яєcℓαмα → pяσтєsтα
●๋• Eмσ иσи đσямє → αpαgα
●๋• Eмσ иσи viαjα → fαz uмα тяip
●๋• Eмσ иσи мєитє → pαssα мigué
♥ Eмσ иσи σuvє мúsicα → cuятє uм sσм
●๋• Eмσ иσи sє đαн мαℓ → sє pнσđє
♥ Eмσ иσи ficα cнαтєađσ → ficα тяistє
●๋• Eмσ иσи αcнα iитєяєssαитє → αcнα iяαđσ
♥ Eмσ иσи єн gєитє → єн ѕιмρℓєѕмєηтι Eмσ!!!!!!! ♥

um conceito seu★★
[♥]Sensível
[♥]carinhoso
[♥]meigo
[♥]xorão
[♥]ciumento
[♥]sincero
[♥]miguxu
[♥]curioso
[♥]simpático
[♥]brinkalhaõ
[♥]divertido
[♥]sou assim

SOU EMO.......

E.M.O é ☆ Um orgulho... ☆ Um viciu.... ☆ Uma tradição... ☆ Um estilo... ☆ Um poder... ☆ Um estranho... ☆ Um sentimental... ☆ Um ser... ☆ Um inexistente... ☆ Um loko... ☆ Um apaixonado... ☆ Um carente.. ☆ Um soh... ☆ Um diferente... ☆ Um excluido... ☆ Um maluko ☆ Um sincero... ☆ Um feliz... ☆ Um triste... ☆ Um melodico... ☆ Um esquesito... ☆ Um negro... ☆ Um branco... Pq entre nós naun existe preconceitu... E ser E.M.O uma vez... È ser E.M.O até morrer... Me orgulho de ser E.M.O... ☆ De ter um viciu.... ☆ Ter tradição... ☆ Ter estilo... ☆ Ter poder... ☆ Ser estranho... ☆ Ser sentimntal... De ser um ser... Um inesistente... ☆ Ser loko... ☆ Ser apaixonado... ☆ Um carente.. ☆ Um soh... ☆ Ser diferente... ☆ Ser excluido... ☆ Ser maluko ☆ Ser sincero... ☆ Ser feliz... ☆ Ser triste... ☆ Ser melodico... ☆ Ser eskesito... ☆ Ser negro... ☆ Ser branco... Pelo simples fato
emo;;. emo ;;;; emo;;

Te Amoo

Amor..


EMO GIRL

EMO...


>>> 100 dicas para vc q quer ser EMO <<<

♥Emo♥

Se você é um escravo da mídia, superficial e tem um Q.I. pouco menor que o de um paraméscio, já está na hora de você seguir a última tendência da moda em Paris, São Paulo e até mesmo na favela da rocinha: EMO!!!! Agora vem você com a tão esperada pergunta: "mas o que é EMO???" As respostas: Um EMO é o ser que mais ganha popularidade hoje em dia. É fácil de achar.... Você os encontra no supermercado, nos parques públicos, até memso no seu colégio ou faculdade!!!! São como ervas daninhas choronas, afeminadas e que adoram soltar as suas pérolas... E a franga também!!!! A seguir tem algumas dicas..... *
01- Nunca admita que você é emo, por que os emos que admitem ser emos são considerados posers de emo, que é pior que ser emo ( se é que existe coisa pior ).
02- Use roupas de velhos e de crianças de cinco anos de idade, misture camisas polos, com listras, coletes, suéter.Essas coisas fora de moda. ( E olha que os emos falam que estão na moda )
03- Use óculos mesmo que você não precise deles, de preferência estilo soldador.
04- Sempre reclame do sistema e nunca faça nada pra ele melhorar, apenas reclame.
05- Mesmo estando feliz, se mostre triste para todo mundo ficar com pena de você.
06- Não olhe ninguém nos olhos, dê uma de cachorro com fome.
07- Ao ver uma briga na rua, faça um escândalo e depois comece a chorar e falar sobre a violência no mundo ( isso fará você ganhar afagos e carícias ).
08- Chore por uma mosca ter pousado no seu ombro.
09- Use roupas do sexo oposto.
10- Pinte o cabelo de cores estranhas.
11- Pague pau, um emo sem pagar pau não é emo.
12- Se perguntarem se você é emo, diga que é HC, essa é a desculpa de todos emos.
13- Corra atrás dos mais populares, na esperança de você virar um deles.
14- Tire fotos com poses descontraídas, fotos sem sentido, e em preto e branco.As coloridas são tiradas pelos posers de emo.
15- Comece a se interessar pelos anos 50, 60 e 70, apesar de você nem ter pensado em existir nessa época.
16- Mude o nick do seu MSN e Orkut regularmente.
17- Coloque prefixos antes do nick ou nome como Srta, Srto, Dona, Dono, Lady, Sr, Seu, Mister, etc...
18- Use cintos cheios de enfeites de metal.
19- De uma de criança, e relembre todas as suas brincadeiras, recordando-as em fotos e postando em seus respectivos flogs.
20- Convide quem você não é muito próximo pra comentar no seu flog.
21- Se você for do sexo feminino, ponha algo do tipo no seu profile do Orkut: Não sou produto, não to a venda, não me rotule, não me use, não me empreste, etc...
22- Se faça de coitado(a) e diga todos seus defeitos e problemas no seu profile.
23- Não coma carne, você tem pena dos pobres animaizinhos.
24- Chegamos ao número emo.
25- Use lacinhos.
26- Use allstar rabiscado. ( se for quadriculado melhor ainda )
27- Curta rock britânico. estilo the libertines.
28- Tire fotos com a boca torta e cara de pensativo.
29- Não esqueça dos piercings.
30- Nas festas vá a caráter emo e dance reggae e funk. ( não ligue pro que os outros vão dizer )
31- Use um estilo dark pra fazer concorrência com metal.
32- Use maquiagem exagerada seja homem ou mulher.
33- Se você for menina, chame a sua melhor amiga de marida.
34- Use bótons e mais bótons.
35- Ao sair com outros emos, de risada de tudo e tente se achar o dono(a) da situação.
36- Em festas de 15 anos, vá de allstar, terno e maquiagem. ( vai ficar lindo e todos os emos vão querer você )
37- Diga que é contra o imperialismo americano mas use e abuse de música/marcas/logos estadunidenses.
38- Seja viciado em The OC.
39- Tenha webcam mas nunca convide ninguém nem aceite convites. ( aliás você não deve aceitar nada descente )
40- Dê uma de maníaco depressivo sem ter depressão.
41- Mexa com pessoas na rua. ( é um ótimo exercício )
42- Fale mal de todo mundo pelas costas. ( seja amigo ou não. )
43- Use Franjas gigantes, cortes de cabelo emo e se ache com eles.
44- Vá cortar cabelo no estagiário do Senac.
45- Cultue seu All Star.
46- Ouça Blink 182 e Good Charlotte. ( bandas extremamente "batutas" na sua gíria. )
47- Em tempos de aula, use seu uniforme como roupa normal.
48- Tenha um mal gosto da p#%%@.
49- Se adicione no MSN e use nicks bem coloridos.
50- Saia cantarolando "fresno" pela rua.
51- Dê uma de intelectual sem mesmo saber quanto é 2 + 2. ( não se esqueça dos óculos de solda. )
52- Fale abobrinhas sem exitar.
53- Faça um escândalo por qualquer coisa.
54- Se revolte com tudo que você não gosta e chore por causa disso.
55- Tire fotos com cara de triste.
56- Use alargador na orelha. ( enquanto não passar um cabo de vassoura não é o suficiente. )
57- Assista programas infatis como Barney e Telletubies com os amigos(as) e ria pra valer.
58- Leia Capricho.
59- Se você for menina se ache uma garota malvada.
60- Não esqueça que você sempre está certo(a).
61- Substitua todos os seus CD's por discos de vinil. ( qualidade vem em segundo lugar. )
62- No MSN dê risadas estranhas e loucas e use gírias próprias,
63- Ignore todos que não são emos.
64- Você sempre é a vítima.
65- Infeste locais públicos e faça deles seu point.
66- Vire escravo do que você chama de moda.
67- Faça tudo para aparecer ou para os outros notarem sua presença. ( isso inclui auto humilhação e choro. )
68- Seja um(a) maria vai com as outras. ( acima de tudo isso. )
69- Já mencionei chorar por qualquer coisa?
70- Compre roupas no brechó mais porco da sua cidade.
71- Tente parecer um nerd.
72- Use desenho de caveiras enfeitadas. ( se forem rosas melhor ainda. )
73- No seu quarto tenha sempre posters de bandas HC/Emo.
74- Fofoque.
75- Evite ter relações sexuais com pessoas do sexo oposto.
76- Evite pensar. ( além de consumir seu cérebro fede. )
77- Seja fútil e superficial.
78- Se você tiver namorada(o) e ela o dispensar corra pro primeiro macho que você encontrar na rua. ( vai ser divertido. )
79- Se humilhe por bobagens. ( como chicletes ou ainda por um beijo de um amigo. )
80- Beijar pessoas do mesmo sexo é fundamental e sadio.
81- Não mostre empolgação, é "cafona".
82- Afaste-se de todos os seus amigos, você tem novos amigos emos agora e só pode andar com eles.
83- Não se assuste se você apanhar por qualquer motivo.Mesmo que ele não exista.
84- Fique feliz se te jogarem em uma lixeira. ( afinal, você já fede mesmo. )
85- Goste de bonecas mesmo que você seja homem e tenha dezoito anos.
86- Nunca use violência contra ninguém, apanhe e agradeça por isso.
87- Use ofensas como: bobo, feio, cara de mamão, etc...
88- Acredite em Papai Noel e coisas do tipo.
89- Tenha medo de palhaços. ( afinal, eles são felizes. )
90- Sinta-se incompreendido(a). ( estamos carecas de saber o que você pensa e é, mas mesmo assim sinta-se dessa forma. )
91- Tente corrigir todos com o que você acha que é certo. ( todos são burros perto de você. )
92- Não pratique esportes. ( você pode suar. E seu esporte nato é a vadiagem.)
93- Tenha como hobbie o tricô, crochê, pqp, etc...
94- Faça poses extremamente inúteis e bizarras.
95- A beleza é a única coisa que importa. ( mesmo você sendo ridículo. )
96- Deprede patrimônios públicos.
97- Nunca seja você mesmo(a). ( siga a moda e o que te deixe mais popular. )
98- Nunca esteja satisfeito(a) com o que tem. ( explore seus pais ao limite. )
99- Deixe de lado tudo que você gosta. ( agora você é emo. )
100- Relembrando o primeiro e o mais importante passo. NUNCA, NUNCA, NUNCA Admita que você é emo! Nunca!
PS:Agora quem quiser é só virar um deles as dicas estão aí acima,mas lêem com atenção...uma dica para ficar bem mais fácil: ANOTE algumas EM UM CADERNO OU AGENDA QUALQUER , isso ajuda bastante..