domingo, 27 de setembro de 2009
Quem sou eu

- Nome: Bella
Oi elemento curioso Tudo maiis ou menoos ? eéah eu estou beem . Maas não eh isso que vs queer sabeer neáh ? Okay então vamos ao assuunto, Pra falar a verdade eu naão sei quem eu sou ' E essa simples pergunta que o orkut insiste em fazer, aos poucos quem vai responder vai ser vs ! Posso naão ser tudo que vs quer ! Mais sou emo e isso pra mim é importante (sem viadagem) É lindo d+ ser o que sou não gostou? Se mateee(ý) ~ * NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee. Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹
Postagens anteriores
Assinar
Postagens [Atom]



0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial