Falando sobre Emo...

Os Emos ou melhor os Emotivos são o que podemos chamar de tribo que como o próprio nome já diz são emotivos, carismáticos.acreditam no amor e na sensibilidade das pessoas e adoram ouvir músicas diríamos que meio tristes.
O que é estranho é o jeito como esses adolescentes quase sempre se vestem e customizam o visual, com maquiagem com lágrimas, franjas longas, cabelos coloridos, dados, roupas xadrez, all star, pulseiras de dados, cintos de rebite.
As fotos são quase sempre com posses diferentes, bicos, caras, olhos, grupos diferentes que se acham entre si, e se completam. Você pode encontrar essas fotos em sites de relacionamentos e comunidades da internet....


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial